Y5wXLR9834U

Realizado o circuito Mormaii Surfuturo Groms, completando sua 12º temporada, o evento aconteceu dia 27 de Abril na Praia Brava de Itajaí, em frente quiosque Q5, que proporcionou um atendimento de primeira para o pessoal da praia e atletas.

As categorias em disputa são: Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-12 e sub-16.

Circuito que trabalha as categorias de base do Surfe Sul-Brasileiro vai para sua décima segunda edição e conta com uma super premiação oferecida pela gigante Mormaii Surf Wear e também, equipamentos da Banana Wax além de pranchas TBS Surfboards, pranchas de equilíbrio Eco Board e troféus.

A etapa contou com a Massoterapeuta Sol Schiefelbein que estará atendendo os atletas durante o evento.

“ O Surfuturo é o circuito precursor da nova geração em Santa Catarina, começamos em 2008 com muita disposição e amor, hoje podemos dizer que é um campeonato sólido no Estado Catarinense” disse Cristhyan Ferro, promotor do evento.

O Mormaii Surfuturo Groms 2019 conta com o patrocínio da Mormaii, Banana Wax e Q5.

Apoio: Eco Board, PG, Brava Sports, Meister Will, Lilou Beach Wear, Santa Costa, TBS Surfboards, Wizard, FMEL, Padang Padang Surf Shop, Beneduzi Lopes e Big Wave Board Shop.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão: Fecasurf

Sem mais artigos